Momentos que ficam na memória (11 de outubro)

O que dizer da avidez que tomava conta de nós, daquele momento de loucura, daquele instante de desejo aflorado, de paixão a flor da pele, onde o instinto gritava mais alto? Só sei que aconteceu, só sei que foi bom, só que foi.

A minha boca roçava a pele devagar, o cheiro dela invadindo a minha mente, a minha língua passeando sobre a pele, o corpo dela encaixado em meus braços. A minha mão passeando pelos cabelos, o corpo dela colado ao meu peito, muita confiança e carinho. Foi tudo tão especial, tão único, que eu só queria que o tempo parasse naquele efêmero momento. Só sei que aconteceu, só sei que foi bom, só que foi.

Só sei que é tanto amor, que eu eu faria qualquer coisa ao meu alcance nesse mundo se ela me pedisse, só pra fazê-la feliz; é tanto amor, que eu seria capaz de deixá-la livre, de não importuná-la nunca mais, se ela me pedisse, só pra vê-la ficar bem; é tanto amor que não me lembro de nada de ruim quando penso nela... Só me lembro daquele sorriso cheio de personalidade, daquele olhos sensuais, gigantes, maravilhosos e conquistadores que só ela tem.

Ela...

Tem dúvidas sobre os meus sentimentos, sempre duvida, questiona, talvez por insegurança, por medo de se machucar de novo, MAS EU SOU CAPAZ DE PROVAR MEU AMOR POR ELA TODO DIA, SE PRECISO FOR. Sem cobrar, nem pedir nada em troca.

Levarei esse dia na memória onde quer que eu vá...

Jomasi
Enviado por Jomasi em 12/10/2017
Reeditado em 13/10/2017
Código do texto: T6140526
Classificação de conteúdo: seguro