Fazer o Quê? !

Fazer o quê? !

O abrasivo do fogo imperando sobre o minguar das águas em Portugal. Para onde ir? O que realizar? Meu Deus! O que quer nos ensinar com tudo isto? Portugal sofre as agruras dos efeitos do fogo e a fumaça. E nós? Poderemos compartilhar a impotência anunciada com os cidadãos de lá?

Os continentes sendo visitados pela fome, fogo, terremotos e furacões.

Nossa solidariedade surge pelo olhar da compaixão testemunhando a ajuda dos bombeiros e voluntários, que não buscam respostas para tantos estragos. Ajudam. Tão somente ajudam.

Frente a soberania da impermanencia das coisas, resta pedirmos a Deus, à Hierarquia Superior de Luz, que nos auxiliem, transmitindo força para mantermo-nos na intrepidez necessária à ida.

Que nos sirvamos uns aos outros de acomodação para o silêncio, braço amigo como resposta às aflições , reclamar saturará ainda mais a Terra inflamada. Uma mão que ajuda valerá peso de Ouro, mais que uma oração. O mundo nestes dias pede introspecção.

Tomar a própria "cruz" e seguir é a sugestão.

Abaixo à reclamação! Mãos que ajudam valerão mais que oração.

Isto é dito para mim, para Ti, para a multidão!

Se minhas mãos nem meus pés não puderem ir até o necessitado e aflito, que fiquem minhas palavras. Meu silêncio.

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 16/10/2017
Código do texto: T6144333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.