Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A PoLíTiCa CoRrUpTa Do AmoR

   


 .                                                                                .



    Vem, reparte esse pão comigo.
    Você... É! Você! Você, não vai me negar que FICAS COM O AMOR DA SUA VIDA... É! AQUELE... RECATADO, MISTERIOSO... E DE GARANTIA, ALIMENTAS AQUELE TROCADO?! VAI NEGAR?
    Viu? Eu quero uma explicação para isso. Façamos assim, enquanto você come essa metade vou digerindo tuas perguntas para responder de boca vazia ta? Feio falar de boca cheia, errado falar de boca cheia. Falta de educação falar de boca cheia. Ei, tu pecas falando de boca de boca cheia. Porque quando as palavras se enchem e saltam da tua boca... Entendo... elas deixam de azucrinar teu coração não é? Olha, mas pão não é veneno para esse teu coração não viu? Pode comer a vontade.
    Enxerga ali para mim?! Eu vejo: 6 olhares apaixonados, 3 corpos, 4 braços abertos para outros 2, 3 corações, 5 personalidades. Enxergou? Agora, arme e efetue (simples, simples), quantas pessoas estão apaixonadas? Quantas dessas pessoas podem dar as mãos tornando-se par (es)? Ótimo!
    Enxergas novamente? Por favor? Você já percebeu que há um elemento “intruso” não é? Então, dize-me qual esse elemento avulso (porém corrente) entre estes?
   --- Oi, sou eu, o Amor. =]
   --- Psiu, calado! +/
   --- Oh, desculpe-me! :$
   --- Ora essa! ¬¬’
     E você? Parou de falar com a boca cheia hein? Parou de pecar não é, avarento? A aplicação do raciocínio lógico extrai o melhor de ti... bem como imaginava!
     Haha, então, bora combinar assim: eu não te pergunto mais as respostas, te faço enxergar, ok? (Assim, todos concordam entende? O resultado é sempre o mesmo!)
     Sacou como sempre ficam 2 braços/ 2 olhos/ 1 coração desenlaçado? Trocado? Garantido? Não reclama, pensa bem na posição em que nossas personagens estão. Tem 4 braços abertos para 2 olhos, 4 braços abertos para outros dois. Em que eixo do plano cartesiano estão os 4 braços abertos para os 2 olhos? Ótimo. Agora, no plano cartesiano, sobreponha o plano cartográfico. Que vês? Os 4 braços abertos para os 2 olhos, em que direção estão? Percebes a oposição?
     Agora, que vês e comprovas, os 2 olhos que tem o sortilégio de ter-lhes 4 braços abertos para si, para onde esses 2 olhos abrem seus braços? Difícil saber? Lembre-se dos dados... Eu disse que havia 5 personalidades! Pense. Ainda tá difícil? Ok! Ponha-se, então, no lugar dos 2 olhos privilegiados. Pronto, agora és capaz.
     Respondas, então, sem negar que, ficas com os 4 braços, enlaçando seus 2 olhos no (a) dono (a) de 2 braços e enguiças um de seus 2 em 1 dos outros braços que você, naturalmente, esquece de olhar?!
     Só olhar, tão simples não é? Não é mesmo?
     R:  S= {S,I,M} , [Ponto S= safado (a), Ponto I= inseguro (a), Ponto M= Molestado (a)]
     Tal conjunto solução é proporcional, em absoluto pé de igualdade, com a equação: “FICO COM O AMOR DA MINHA VIDA, RECATADO, MISTERIOSO... E DE GARANTIA, ALIMENTO O AMOR TROCADO.”
     É o Fundo de Garantia que o cidadão amante ganha praticando a POLÍTICA DO AMOR (“... E o INSSLOVEMASOQUISTA saturou...”).
     E então? Que a gente faz com você hein, político corrupto? Mandamos pro conselho de ética ou caçamos seu mandato? =x
     
    Policiem (-se), políticos do amor!



    P.S :   Art. 1723, caput, C.C
             Art. 1566, I, C.C
             Art. 12, C.C


--------------------------------------------------------------------…------
   
    Art. 5º, II :. Life, não te qualifico com inépcia para inocência.
                     Então, life, o que será, que te olho, me atrais, arquivo como inteligência, mas continuo a cantar: “Your innocence is brilliant”?
 



.                                                                                         .
Nathanaela Honório
Enviado por Nathanaela Honório em 26/08/2007
Reeditado em 01/11/2007
Código do texto: T624832

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nathanaela Honório
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 29 anos
148 textos (81944 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 04:21)
Nathanaela Honório