Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Saudade que perde sua força…
 
A saudade bate forte, como quem deseja nos levar sem rumo, fazendo de nós alguém que esta a caminhar pelo ar sem ter onde seus pés firmar, assim como uma folha seca pelo tempo, que após perambular no redemoinho do vento, agora segue sem destino esperando quem sabe ser escolhida pelo pássaro para ser parte de seu ninho.
 
A saudade que nos faz sofrer, sabe bem o que é ser só, pois ela mesma vivendo sua própria solidão, busca fazer das pessoas suas companheiras e assim lhes faz sentir do seu calafrio que se instala em cada coração vazio que se deixa por ela dominar.
 
Para resistir ao frio da solidão, devemos encher nosso coração de sonhos, sonhos que aquecem com seu calor todo coração que se enche do amor.
 
Sonhar em amar, amar independente de ser correspondido, fazer do seu sonho um prazer em ter motivo para amar a quem está a nos rodear.
 
A solidão se revolta com quem ama, pois o amor faz da solidão um tempo sem razão, aquecendo o coração e renovando a motivação por amar.
Mprado
Enviado por Mprado em 28/08/2007
Código do texto: T627158

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24009 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/08/17 08:02)
Mprado