Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Que Lua é Essa?

Que lua é essa que flutua redonda e linda acima de nossas cabeças? Uma lua que entontece. Que me inebria. Que promove uma vontade enorme de amar. Tocar a mão do amado. Dividir o contemplar do céu. Beijar.
Ah, um beijo daqueles sem fim. Que a gente se sente perene e vivíssimo.Beijo que prolonga a vida e acorda nossos corpos banhados de luar.
A lua flui em nossos desejos e quereres Quando ela está plena e rainha, sinto uma enorme vontade de dar amor, carinho e prazer. Sob a força da lua eu perco o nexo.Aqueço o sexo. Vou amolecendo as carnes e aquecendo o coração.
A pele do meu amante tem açúcar, assim como seus beijos.Seus olhos são de mel e lambo-os, com meu olhar. Minha língua degusta seu sabor. Eu me ofereço a ele com amor. E na lua cheia sou puro deleite. Nos apraz , o sal e o mel.
Nos enlaçamos em um  ritmo sexual. Em uma dança primitiva. Nossas almas gozam urrando. E num ritual sagrado saudamos a lua e  a sua força.  A mesma força que quando me priva desse amor, me faz quase morrer de chorar.
Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 28/08/2007
Reeditado em 30/08/2007
Código do texto: T628140

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Evelyne Furtado
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
974 textos (121310 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 03:55)
Evelyne Furtado