Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"LOUCA REALIDADE"

  "Animadamente estendi as mãos para os céus acreditando em abstratas imagens desenhadas pela névoa.Mãos abertas,dedos retesados como a segurar fortemente num arrimo invisível,talvez um cordão de luz que me erguesse até as estrelas,fazendo-me viajar por entre nuvens e anjos de asas brancas.
   Saudei a tarde que se despedia do sol com suaves dourados.Abracei o nada com desvairado desejo de segurar diáfanas criaturas que não vemos,mas existem a nos vigiar.
   A esperança renasceu em mim como sementes a germinar nas entranhas da terra.Ouso sonhar absurdos,sei de mim mágoas e lágrimas,mas afasto-as com determinação.Não aceito mais derrotas e desvio da tristeza,faço renascer as forças da fera protegendo a prole,sinto-me invencível bafejada pelo vento terno e carinhoso que traz até mim perfumes de jasmins.
   Deixo encravar as unhas no tronco de uma árvore adormecida.A energia da seiva percorre minha mão ardendo-a como se espinhos a tivessem ferido,isso me renova.
   Desnudo o corpo e a alma,repouso na grama orvalhada,abro os braços para o infinito ,renasci,sou natureza,com ela adormeço minha realidade...

             04/10/07    *Marilda*
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 04/10/2007
Reeditado em 03/07/2017
Código do texto: T680858
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Marilda Lavienrose
Campinas - São Paulo - Brasil
1661 textos (81576 leituras)
41 áudios (2923 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 15:32)
Marilda Lavienrose