Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UM ANJO AO TEU LADO ESTÁ.

À noite a te inspirar preces para que tu possas os fantasmas afugentar. Deixando-te livre ao desdobramento para recobrares tuas forças.

Durante a tua vigília, seguindo contigo passo a passo, amparando-te na caminhada, fazendo descubras o potencial que há em ti, te estimulando a retidão.

Por dádiva Divina, visto que o brilho ofusca e escuridão não deixa ver.

Um anjo ao teu lado está, não necessariamente com alas, ou auréolas, talvez seus trajes sejam simples e seu exterior, por necessário, lhe impeça se vislumbre as qualidades inerente.

Porém, e ainda assim, saberás que àquele, que te estende às mãos te oferecendo o regaço amigo, deixando que fales de tuas dores e te enxuga às lagrimas com imensa compaixão, sem dele ouvires palavras ásperas ou a mínima repreensão.... Àquele que guarda consigo o respeito a tua escolha e decisão, que roga por ti e te enobrece diante do Criador é, seguramente, o teu Anjo Guardião, na concretização do amparo Infinitamente Misericordioso que pela tua imperfeição ainda não és capaz de alcançar.

Não obstante, em teus mais variados momentos, teu Anjo da Guarda ao teu lado vai estar.

Confia e agradece essa companhia maravilhosa, muitas das vezes, propositalmente, desprovida dos adereços que a tua pequenez se habituou a considerar.
Cláudia Célia Lima do Nascimento
Enviado por Cláudia Célia Lima do Nascimento em 05/10/2007
Reeditado em 08/10/2007
Código do texto: T681666

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cláudia Célia Lima do Nascimento
Luziânia - Goiás - Brasil, 52 anos
486 textos (16559 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 12:04)
Cláudia Célia Lima do Nascimento