Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Jardim das Orquídeas

                Ontem fiz aniversário e recebí um presente especial...
 Aquele jovem sensível que me perguntou se eu havia visto a orquídea da minha mãe,me presenteou com outra igual aquela que todos os anos ,no meu aniversário, ganhava dos meus pais.A mesma flor idêntica as outras e acredito mesmo que com a sensibilidade que minha mãe tinha para com elas.
                 Meditei muito e cheguei a conclusão que os sentimentos são flores que cultivamos no coração e ví que determinadas pessoas me ajudam a cantar canções dos fatos e histórias da minha vida,fatos que deixaram marcas de um tempo que hoje são memórias saudáveis e alegres que me ajudam a enfrentar a roda viva da vida.Realmente a vida sempre acha uma forma de nos mostrar que a felicidade está andando sempre conosco,buscamos constantemente olhar longe e esquecemos de viver à nossa volta e olhar para dentro de nós.
               O tempo passa e com ele aprendemos a andar cultivando,podando,brotando outra vez e assim chegando ao ponto do entendimento onde tudo é lucro,a perda não existe e se existe é tão pequena que não produz nenhum prejuizo.
               As orquídeas são as pessoas e os jardins os corações e assim o universo sempre acha um jeito para nos mostrar que ser feliz é tão simples e muito mais facil do que imaginamos.
                 
Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 09/10/2007
Reeditado em 10/10/2007
Código do texto: T687619
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Célia (MALINE)
Itupeva - São Paulo - Brasil
416 textos (8621 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 01:39)
Célia (MALINE)