Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

APENAS UMA LÁGRIMA

Uma lágrima teima percorrer as marcas deixadas na pele cansada deste rosto que, mais uma vez se vê desiludido por um sentimento que tem o nome da felicidade. No começo, tudo parece primavera, a felicidade é colorida, faz bem para a pele, os olhos ficam mais brilhantes, o sorriso simpático e humor muito melhor.
 
Quando se está vivendo uma paixão, as batidas descompassadas do coração parece não acreditar que vai agüentar a pressão ora em êxtase com elevação da pressão, ora tranqüilo pelo desejo satisfeito.
 
Os dias parecem intermináveis quando se está longe da pessoa amada, a saudade dói, dilacera o coração, a ansiedade aumenta, enfim – um turbilhão de sensações e sentimentos toma conta do nosso ser.
 
A simples presença da pessoa amada consegue transformar todos esses sentimentos, estar perto, mergulhar no brilho dos teus olhos, deliciar com o mel de sua boca, o calor do teu abraço.
 
Na magia deste momento o tempo tem outra dimensão, agora ele corre, voa, passa rápido até que novamente dois corpos, corações e mentes, são separados.
 
Tudo acontece tão rápido, mas existe a promessa do amanhã, a esperança de um novo encontro, os sonhos; O mundo parece conspirar a favor até que a realidade chega para te avisar que a festa acabou ou tem que acabar.
 
De repente, a realidade cruel se faz presente e traz à tona lembranças do mundo real, os sonhos se transformam em pesadelo, o coração agora parece não querer reagir, seus olhos antes brilhantes ficam opacos, sua pele enruga ainda mais, as cores da primavera se transforma no cinzento outono e o que lhe resta se transforma em apenas uma lágrima.
John Vask
Enviado por John Vask em 18/10/2007
Reeditado em 10/11/2007
Código do texto: T699130

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
John Vask
Ipatinga - Minas Gerais - Brasil, 60 anos
92 textos (29277 leituras)
1 e-livros (50 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 06:59)
John Vask