Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amar Alguém

Amo alguém que não sei quem é. Clichê ou a mais pura verdade? Clichê. Tudo o que eu gostaria de ter, um dia, era você. Incognoscivelmente amar você. “Mimar você, nas quatro estações”. Clichê ou a mais pura verdade? A mais pura verdade. Conto os meus dias como um presidiário conta os seus. Traço por traço, traço planos que não funcionarão. Monto estratégias as quais uma criança saberia driblar. Que ridículo! Não riam... Clichê e a mais pura verdade.

Amo alguém que não sabe quem sou. Clichê ou a mais pura verdade? A mais pura verdade. Platão está vivo e reina nos corações dos jovens imbecis! E eu sou um deles! Não riam... Coloquem-se no meu lugar...Clichê ou a mais pura verdade? Clichê??? Então vivam suas próprias vidas que um dia vocês verão como é bom amar e não ser correspondido só porque aquele que você ama não te conhece! Não riam...

Amo alguém que vocês não conhecem. Só a mim importa saber a quem amo. Não tem clichê nem  límpida verdade que possam contestar o amor que sinto. Podem rir... Eu não me sinto ridículo por amar a quem vocês desconhecem...Vocês nem sabem de quem estão rindo! Mas eu sei a quem estou amando. Podem rir...Não tem clichê, nem pura verdade!

Podem rir...

11 de abril de 2002
Teco Sodré
Enviado por Teco Sodré em 11/11/2005
Reeditado em 21/01/2012
Código do texto: T70153

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Teco Sodré
Salvador - Bahia - Brasil, 38 anos
274 textos (12534 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 16:50)
Teco Sodré