Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Simbiótica união

Simbiótica união

Eu não posso competir com uma ilusão, nem ser perfeito com alguém idealizado.
Não posso vencer teus medos, mas sempre terás a minha mão, não posso destruir sozinho tuas inseguranças, mas lutarei ao teu lado.
Martelarei o quanto for necessário o muro que construístes para te defender e que também te prende e limita até encontrar uma brecha.
Sou real como meu infinito amor por ti e quero viver uma história concreta recheada de  paixão, carinho e desejo ao teu lado.
Acordes, estou aqui, sou teu, oferto-te minha vida, minha alma, a pulsação do meu sangue.
Abra teu coração, exorcize os fantasmas e deixe-me entrar. Eu vim para ficar, não por uma temporada , mas por toda a estrada.
Posso não ser fruto dos teus sonhos, mas sou a semente da tua felicidade, plante-me em teu coração, regue-me com ardorosa paixão e colherás maçãs sem pecado e flores sem espinho.
Permitas que finque raízes em tua alma e me espalhe pelo teu corpo mesclando-me com tua essência, com tua respiração, com teu cheiro e inunde o universo com o mais que perfeito perfume do amor só contido e exalado com nossa simbiótica união.

Leonardo Andrade
Leonardo Andrade
Enviado por Leonardo Andrade em 21/10/2007
Código do texto: T703030

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Andrade
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1525 textos (65168 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 16:08)
Leonardo Andrade