Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

                       NO PALCO DA VIDA


No palco da vida temos vários atos a representar. Embora tristes, nossos rostos põem-se a sorrir, escondendo todo o nosso desgosto. Se doentes, fingimos jovialidade, na medida do possivel,  sorrimos, pois não há aquele que suporte conversas de doenças, no caso a pessoa fica marcada .
Se preocupaçãoes atormentam nossos pensamentos, disfarçamos o possível  e há ainda pessoas de que não gostamos, mas por alguma circunstância, somos obrigados a, no mínimo tratar com amabilidade, por simples educação. E  aí    também estamos representando.
Quando podemos ser nos mesmos, quando podemos entre amigos, ou familiares, sermos nosso  EU verdadeiro..é um  alívio..nesse caso os amigos são principalmente um bálsamo que nos alivia e consola, por nos aceitar do jeito que somos.
Costumo chamar os lugares onde não precisamos  de "mascaras" de bastidores...
Nos bastidores podemos chorar, soluçar, desesperar e aliviar toda uma dor ou tristeza que trazemos dentro de nós..É nos bastidores  do palco da vida que podemos nos livrarmos de todos os ressentimentos, angústias, tristezas e trazer para nossos corações a beleza e alegria de estar viva...
naja
Enviado por naja em 27/10/2007
Código do texto: T712297
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
naja
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1207 textos (236333 leituras)
147 áudios (33086 audições)
525 e-livros (50965 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 21:45)
naja