Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amar é o que pode de melhor existir, ainda que o amor nao possa acontecer, bem pior é ter o coração vazio. È certo que se não há correspondência, amar sozinho, é sinônimo de sofrer. Mas há uma grande diferença entre se amar uma pessoa que nos está bem perto e uma que é dificil se ver.
Digo isso porque quando amamos alguem e encontramos, conversamos, podemos sentir a quimica entre os dois, se houver um dessentendimento, estamos próximos, conhecemos bem a pessoa, olhamos olho no olho, sentimos bem as  sensações de agressividade ou desepero.  Nos tocamos, nos sentimos e sabemos bem o que o outro é capaz...
Quando amamos uma pessoa que nem podemos ver tanto, é dificil, é complicado, usamos muito a escrita e o sentir de perto é humano, é sentido pleno, sensação e visão...mas ao longe...as palavras são frias. Se sairmos do "te amo" e escrevemos algo mais. essa proximidade que falta, fará toda a diferença. pois as palavras  não soam do modo que queremos e a pessoa que lê, nao pode saber se aquilo foi uma grande agressividade ou uma tremenda dor de perda..
Quando juntos, bem perto,   geralmente as brigas acabam em incríveis abraços, muito choro e muitos beijos; mas ao longe, fica a frieza de palavras mal escritas, nao se pode olhar olho no olho, mostrar a nossa alma..nosso sofrer, medo,  tristeza, ciúme, e fica apenas  as que magoam. Assim, amores que poderiam ser ; não eterno enquanto dure,...poderia ser eterno. Um amor assim nunca deveria acabar. Duas pessoas que se gostam, sentem falta uma da outra, nunca deveriam se separar.
A vida fica vazia., arranjamos bastante trabalho, quanto mais melhor, para evitar o pensamento. Mas quando chega à noite, o cair da tarde., vem aquela melancolia e uma tristeza se fim, quando vemos o dia já vai clarear e nosso sono não veio.
Mas veio uma saudade tão grande, uma dor tão verdadeira que se sente doer no 
corpo. Ninguém deveria sofrer assim. Não quando tem o coração , a alma, nos olhos em tudo que vê, a lembrança  de seu amor..
naja
Enviado por naja em 31/10/2007
Código do texto: T717928
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
naja
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1207 textos (235416 leituras)
147 áudios (33062 audições)
525 e-livros (50944 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 03:09)
naja