Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

                
AMOR QUE TE QUERO AMOR


Amor pode trazer tristezas, lágrimas, e muita dor. Quando perdemos quem amamos, nosso mundo desaba; perdemos o sono, a fome, a angustia nos castiga sem piedade. Ficamos sem rumo, sem norte, sem guia para nos indicar que caminho tomar, o que fazer...Somos arrastados por um turbulhão de sentimentos quem nem mesmo sabemos explicar. É um misto de vazio, de fora do mundo, como se não tivéssemos um lugar. Apenas a dor que dói a todo momento sem nenhum analgésico para aliviar.
Mas como a vida gosta de brincar com nossos destinos, como se fosse lições a ensinar, troca toda a situçaão de repente, sem saber que está nos trazendo a razaõ de viver, alegria de existir e voltar a sonhar com um possivel retorno desse amor, que nos devolverá toda a felicidade que perdemos e tanto lutamos para reconquistar.
O entardecer, a noite não serão mais triste, voltaremos a admirar as estrelas, admirar o luar, sair caminhando na chuva, como a lavar toda a desdita passada e a agua tudo levar. Se duvidar, estaremos a cantarolar na rua. sem que ninguem entanda que a felicidade está no ar, a esperar o novo dia chegar e receber uma palavra de carinho e tudo nos fala de alegria e possibilidade de felicidade suprema.
Por isso sempre digo, mesmo se sofrer por amor, sempre vale esse sofrimento, pois não teremos um coraçao vazio, sem sentimentos, nada mais, e de repente, quem julgavamos nao nos amar, demosntra com certa timidez e medo de de nevo sofrer, que seu amor existe e sempre existiu e a culpa foi nossa insegurança, que deveríamos sepultar e anós mesmas, deixarmos nos amar e acreditar que merecemos esse amor. Esquecer o passado...passou, outra vida vamos recomeçar e quem pode dizer, que essa esperança nos move para trabalhar, escrever e amar o mundo. E ter esperança de novament ser amada com fervor.
naja
Enviado por naja em 31/10/2007
Código do texto: T718400
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
naja
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1207 textos (236370 leituras)
147 áudios (33088 audições)
525 e-livros (50966 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 21:18)
naja