Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

À Flor da Pele

Algumas mulheres choram por dentro lágrimas de segredo, por fora o rosto sereno disfarçando angústia e anseio... mulheres que guardam na alma ainda que tarde a criança, ainda a menina que arde na lembrança... são sozinhas na esperança, sonhando sempre com uma mudança... sempre esperam o dia em que... a hora em que... por um momento... por um alento... mulheres que choram... às seis horas, à meia-noite... sem hora... senhoras...
Mas todas as mulheres sempre procuram por um amor que as leve... ou acordar o amor adormecido... relembrar um sonho esquecido... nossos olhos nunca descansam, e mesmo que secos por fora, por dentro as lágrimas estão sempre a postos... para nos denunciar... para nos lembrar que nossos sentimentos passeiam à flor da pele.
Cristina Nunes
Enviado por Cristina Nunes em 19/11/2005
Reeditado em 19/11/2005
Código do texto: T73621

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cristina Nunes). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cristina Nunes
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 59 anos
421 textos (32645 leituras)
9 áudios (1002 audições)
2 e-livros (97 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 05:21)
Cristina Nunes