Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quer Saber?!

 Quer saber?! Não vou esperar por ninguém, nem mesmo pelo o ônibus. Sou especial, sei onde vou chegar, meu destino é certo e raro, sorte daquele que puder me acompanhar.
 Quer saber?! Eu não tenho medo de mais nada, já parti pro tudo ou nada, e não vou ficar para esperar.
 Quer saber?! Você teve sua chance, mas a fila anda, o mundo não para, e daqui pouco é minha vez!
 Quer saber?! Deixa eu passar, eu quero ver de outro lugar, vou ir sem me preocupar, se você pensa em voltar.
 Quer saber?! Tô nem aí para o que vão falar, digam o que quiserem, pesem o que puderem, eu vou passar batido, não vou nem me abalar.
  Quer saber?! Eu sou assim mesmo, você goste ou não. Não mudo nem por pagamento. Sou assim mesmo, não devo, não nego, não minto, e passo como trator. Se cuida! Se não te levo pro chão também.
  Quer saber?! Não me doí mais nada, sou nova em folha, vou e volto das cinzas, sou suja e rica como carvão. Sou diamante lápidado, para alguns é só olhar da vitrine, tem que ter muito para me ter na mão.
 Que saber?! Quer brigar?! Não me importa se não te agrado, se me acha boca suja e sem educação. Se sou muito mulher ou muito menina, se sou esperta ou certinha, santa ou dêmonio. Eu não importo, nem com você e nem com ninguém, que não faça valer a pena, um olhar ou um asceno de mão.
 Quer saber?! Vai logo antes que eu mude idéia, não sei também o que se passa em minha cabeça, faço o que me der vontade. Agora pode ser que eu goste, daqui uns segundos eu não goste mais. Eu vou atrás do que eu quero, e depois eu deixo para trás. Não me apego, e não me descabelo, não me desespero, não me incomodo se você não me ligar.
 Quer saber?! Eu me divirto com o teu medo, com tua falta de jeito, sem saber o que me falar. Eu vou me divertir, com o brilho dos teus olhos, pela tua facinação, eu vou a onde quero por meus meios, não espero por ninguém.
 Quer saber, meu amigo?! Não vou esperar por ti também.
Claudia Rayzer
Enviado por Claudia Rayzer em 20/11/2005
Reeditado em 13/08/2006
Código do texto: T74063

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Claudia Rayzer
São Vicente - São Paulo - Brasil, 31 anos
139 textos (6846 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 06:23)
Claudia Rayzer