Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A excelência do amor…
 
O que nos faz sentir o ar refrescante é o calor que invade nosso corpo, nos fazendo carentes da brisa a nos tocar, a fim de sentirmos o doce frescor de um calor saciado.
 
O que nos faz carente de um amor sem preconceito, sem classificação social ou racial, é o sentimento de que somos a excelência do sentimento mais puro e poderoso, que faz do desvalorizado o ser mais precioso.
 
Ser excelência do amor é sentir a necessidade de calor humano, que se manifesta como fonte do amor puro e que se multiplica ao compartilhar.
 
Calor, sede, água, fonte, são preciosidades que se comparam ao coração, à alma sedenta, ao toque no que está carente e desejoso por amar.
 
Ser excelência do amor é desejar ser fonte, brisa e sol que manifesta todo o calor, indo ao encontro do ser sedento pelo maior tesouro que se pode ter e ser.
 
Ser excelência do amor é ser um tesouro compartilhado, doado, sem custo ou penhor.
 
Que o tesouro em seu ser encarnado, se torne uma fonte ao sedento necessitado, que o calor do seu coração em brasa possa aquecer a alma mais congelada.
Mprado
Enviado por Mprado em 21/11/2007
Código do texto: T745868

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24008 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 18:29)
Mprado