Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A MAGIA E O ENCANTAMENTO DE UM SONHO.

                   - 21/11/07 -

 

 

 

"Foram elas que num certo dia, ensinaram a Hesíodo um belo canto, quando ele apascentava suas ovelhas ao pé do Hélicon divino".

 

 

 

 

 

Eu já percebi que estou te amando, pois eu descobri que tu és uma musa rediviva, uma daquelas que encantou Hesíodo na Grécia antiga.

Por isso,

Ah! Se houvesse divindade em minhas mãos e se o mundo fosse realmente meu, e seu eu pudesse mudar as leis deste mundo, por certo que haveria muito mais tempo para relaxar e amar.

E, navegando a magia do encantamento do meu sonho, eu teria todo o tempo do mundo, para amar cada vez mais e melhor a mulher que já é devidamente amada.

Pois também haveria muito mais tempo para ela se divertir, porque a amada gosta muito de sorrir, acho até que ela já nasceu sorrindo.

Ela é engraçada e muito sabida, sabem por quê?

Por que depois dos seus belos sorrisos, quando até chega a chorar, ela é muito esperta e safada, porque sabe que vai ser em seguida divinamente beijada.

Viver com a amada é viver um sonho na realidade, conscientemente e sem preocupações.

Se eu realmente fosse o dono do mundo, por certo que, haveria mais tempo para admirar a natureza com as suas belezas e os olhos verdes da minha amada.

Seu eu fosse o rei do mundo, mandaria o meu eunuco devidamente cortejado pelas minhas armas, levar um monte de momentos mágicos para a minha mulher amada.

E assim, a minha amada poderia viver e se deixar levar pelos meus sonhos, porque os meus sonhos são os sonhos dela.

Habitando o mundo dos nossos sonhos, a amada poderia ter todo o tempo do mundo, para perseguir o nosso sonhado projeto de amor.

Naufragados no mundo onírico, assim como desejamos que sejam futuramente os nossos dias, a amada eu garanto, sorriria todos os dias da sua vida.

A ti meu grande amor, eu dedico esta simples e pequena prosa poética, para que possas feliz continuar sorrindo, como a minha divina e encantada Luzbel.

 

 

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 21/11/2007
Reeditado em 03/12/2007
Código do texto: T746701
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Eráclito Alírio da silveira
Imaruí - Santa Catarina - Brasil, 75 anos
889 textos (142288 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 00:56)
Eráclito Alírio da silveira