Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Minha Filha Minha Vida.

Sentado e já sentindo o peso dos anos eu continuo a insistir em te ver criança, mas é impossível, pois como fênix renasce de suas cinzas pessoais, tento acompanhar essa maravilhosa transformação em sua vida, mas é sozinha que tenta definir metas e as inúmeras duvidas dos seus sonhos infinitos. A cada emoção vivida, cada problema resolvido é uma rota traçada num mapa de estradas ainda por delinear-se, são passos imprescindíveis na construção da sua história. Sempre sombria delicada e ingênua, mas extremamente linda e única.
 Eu preciso acreditar que você cresceu e amadureceu muito mais do que eu, porque que você me compreende e não me cobra ser compreendida, é feliz mesmo eu padronizando sua vida a essa privação urbana sem limites. Queria ter palavras que fizesse você entender que não estou sempre errado, e que tentar explicar onde eu errei, eu simplesmente não sei, entenda que não podemos medir o tamanho das coisas boas e ruins que possamos encontrar na nossa estrada, que podemos apenas tentar fazer com que a vida se torne mais intensa. Entendo que você tem que ir a busca da sua estrela brilhante mesmo com essa parafernália de pensamentos corroídos de medos e ansiedades, querendo virar promessa de acerto e sucessos amanhã.
Vai filha, segue o seu caminho e não olhe a tristeza que em meu velho peito aninhou-se, sempre soube que o tempo me faria ser uma marca proibida para você, para sua vida, serei um estranho objeto de desolação e alento que ficou esquecido nesse caminho já perdido para você. Ficarei na esperança de um dia ouvir o teu chamado, e se você precisar de mim, estarei pronto para ajudá-la e guiar os teus passos. Vá filha... Siga a tua estrada porque toda tristeza faz crescer. Toda dor nos abre a mente e todo sonho vale a pena... Ainda que por instantes.
Walter carvalho
Enviado por Walter carvalho em 24/11/2007
Reeditado em 18/01/2017
Código do texto: T750632
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Walter carvalho
Fortaleza - Ceará - Brasil
39 textos (5345 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 01:42)
Walter carvalho