Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O BEIJO E O SEXO

O BEIJO E O SEXO
O que tem haver o beijo e qual a comparação com o sexo?
O beijo e o sexo, ou melhor, dizendo, o sexo é o conjunto de práticas sexuais, hoje, em pleno século XXI, entende-se melhor em “fazermos amor” além de ficar mais romântico a expressão, exprime-se com mais humildade em relação ao carinho.
Quando estamos juntos a alguém que queremos e gostamos um do outro, o que primeiro acontece, claro o beijo!
O beijo é o começo de uma relação, é a porta de entrada para todos os convites e os acontecimentos, ele traduz com mais naturalidade os sentidos, a direção, o momento, a resistência e a entrega final o beijo, que consiste do início ao fim de um preâmbulo amoroso, enraiando como um grande formigueiro a estocar a comida num pequeno burraquinho na época do inverno.
O beijo transforma uma timidez a um grande repentista, jogado a um palco com a sua leveza e aos poucos dominando tudo com a sua sensibilidade e naturalmente, saia de baixo, porque só vem barra pesada.
Se nós possuirmos um fenômeno maior, poderíamos comprovar que o beijo é tão poderoso, que no momento sua ejaculação, poderia ser ligada a uma tomada elétrica e o resultado seria com certeza uma grande descarga eletrificada, ele realmente é energético.
Uma união bem diversificada e eficaz numa formação maravilhosa, que é na realidade uma bifurcação esplêndida, a junção do beijo e o sexo,  a prática do amor, juntamente acontece este maravilhoso ato quando estamos diante da pessoa amada, de uma nova conquista, a preferência é sublime, porque tudo se enlaça, combina, é notável a sua atuação em um nó inseparável naquele instante que é muito difícil descrever tais detalhes, sua importância, a sua finalidade, seu objetivo. É comumente falado  que foi formidável, é espetacular, que a sensação é incomparável, dificilmente podemos dividir aqueles momentos em detalhes que realmente é invariável, incrível e indiscutível, cada sensação é interação de cada um.
Quando partimos para praticar o amor com alguém, é sabido que tudo rolará normalmente, e que às vezes dependendo dos parceiros (as), o seu conhecimento, sua experiência, sua excitação. O momento poderá ser um pouco diferente, mas isso também acontece por muitos que querem ir para a cama por um simples olhar, para curtir somente aquele momento ou por que quer magoar o seu/sua parceiro (a) num momento de zangas. É muito importante salientar que muito faz necessária uma atração para um bom desempenho, com isto tudo é mais esplêndido, mais comovente e sensual. Na continuidade uma coisa de suma importância é a voluntariedade, a originalidade, com tudo isso é conduzido de uma maneira livre, sensual e harmoniosa, através de um beijo.
Numa relação, o beijo é uma das carícias mais eficaz, além de tantas e outras maneiras que podemos praticar e o que se torna chato em uma relação, é quando estamos fazendo amor e a inexistência de carinhos acompanha aqueles momentos tão sensuais e preciosos, uma boa conversa; é a dupla omissão na troca de carinhos, é aquela reação de que não gosta de fazer isso e nem aquilo, sente-se frágil ao tocar em suas partes.
Com harmonia fazer amor é uma das melhores práticas existentes, mas com alguém que nós gostamos, que queremos e quando isto acontece, pára tudo, o mundo parece estar sozinho, os pássaros param de cantar, os trovões roncam mudos, o vento soam roucamente, e nós que estamos amando, nos sentimos capazes, felizes e tudo na vida é maravilhoso.
Portanto, não esqueçamos o beijo faz parte do sexo, como o sexo faz parte de quem se ama de verdade e prática o amor.
borgesmilagres
Enviado por borgesmilagres em 25/11/2007
Código do texto: T751426
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
borgesmilagres
Salvador - Bahia - Brasil, 55 anos
318 textos (11327 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 01:01)
borgesmilagres