Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VENTO LEVA TRISTEZA



     Passa o tempo e com ele passam os sonhos, as fantasias, ilusões  que pensamos realizar mas que ficam , muitos deles, apenas no sonhar.
     Passa o tempo e como o vento que espalha a fumaça  no espaço, vento que leva nuvens além mar ;  tempo passa e leva saudade, leva dor, leva tristeza; leva além do pensamento, leva todo o tormento, saudades, e ferimentos.
     Passa tempo, vai embora, leva tudo que sonhei e que não realizei; leva as lágrimas de meus olhos; leva tristeza de meu coração, noites insones de solidão.
     Vem brisa suave , vem acalmar meu coração, vem e traz contigo nova vida, novas realizações, novo direito de sonhar e  esses sonhos realizar, novo amor, com plena realização de poder amar sem restrição. 
     Vem brisa acariciar meu rosto, esvoaça meus cabelos, como carinhos ao luar.
     Traz contigo minha paz,  minha coragem que esqueci no tempo, em algum lugar.Traz   minha vontade de novamente voltar  a viver feliz como já fui um dia. Sem voltar a passado, olhando para um futuro brlhante, pelo que tanto na vida lutei. 
     Vem brisa suave, ao encontro de um novo viver. Vamos pelos prados correr, vamos buscar nova vida, esperança e um recomeço de amor e liberdade de ser.
naja
Enviado por naja em 04/12/2007
Reeditado em 04/12/2007
Código do texto: T765005
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
naja
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1207 textos (236324 leituras)
147 áudios (33086 audições)
525 e-livros (50965 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 00:15)
naja