Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Paixão Insana

Deitei-me a contemplar a imensidão do céu, uma extensa e densa nuvem pairava no ar quando o vento soprava, e o vento cada vez mais forte e impetuoso movia aquela nuvem e pouco a pouco se via no céu a lua – inspiradora de meus versos, foi quando lembrei de você...
Lembrei sim, dos momentos que nos beijávamos, das brincadeiras que fazíamos, das risadas que soltávamos para o ar... Sonhei acordada com cada instante de nós dois... Vi e vivi tudo novamente e uma sensação estranha invadia meu ser. Era mais uma vez a insanidade da minha paixão que penetrava o meu coração me fazendo viajar aos nossos melhores momentos.
Pensamentos então tomaram conta da minha mente e arrancaram de mim o pouco de razão que ainda restava.
Pronto! Acabou!
A lembrança desse amor abalou as minhas estruturas e fez cair por terra às muralhas que cercavam esse terreno perigoso: meu coração.
Então, agora estou aqui, desarmada, sem máscaras desta vez, vestida de desejo, embriagada com a lembrança dos teus beijos, esperando tua chegada.
Poesia e Paixão
Enviado por Poesia e Paixão em 07/12/2007
Código do texto: T768576

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Poesia e Paixão
Teresina - Piauí - Brasil, 31 anos
46 textos (21454 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 03:15)
Poesia e Paixão