Mulher de Capo

Estou tão sonolenta,
Marido me esqueça,
Pô cara não atenta,
Com dor de cabeça.

Cartão de crédito viu?
Cancelei e joguei fora.
Meu motorista sumiu,
Eu o mandei embora.

Meu personal traine?
Numa vala profunda,
Piloto do aeroplane?
Já tem outra imunda.

De-me uma pensão
Que aluguel suaviza,
Vai morar no caixão
Aluguel não precisa.

Pá! Me matou pária
Matei uma cachorra,
Ó piranha ordinária
Era puta da camorra.


REEDIÇÃO.

“DEUS”
 
     Deus é tudo o que existe, se somos partes de tudo o que existe, já que somos energia. Somos Deus. Ou ainda Deus é inexplicável e não precisa ser explicado se entendermos que é um conceito e pode ainda se passar um milhão de anos sem que a humanidade, "esta ínfima partícula de energia" sobreviva como vida pensante, ainda assim o conceito Deus vai estar presente sem que possamos afirmar que ele não existe ou existe.

      Podemos supor que "os universos" *teoria* começaram com um ponto de energia a se expandir, mas jamais poderemos explicar de onde saiu este ponto de energia e afirmar que ele sempre esteve ali é colocarmos as respostas cada vez mais longe de nós. Portanto o verbo "Deus" sempre existirá sem uma explicação que seja aceita por todos os seres pensantes.

     No entanto, o que estou lhe dando como resposta não é uma afirmação, Sou capaz de lhe transmitir o que eu consigo sentir e pensar, mas cada ser humano deve criar o seu conceito existencial e achar as suas respostas.

     O que o ser humano não pode é aceitar que outra pessoa o faça por ele. Se concordar com a filosofia de alguém, ótimo, senão... Faça a sua e viva com ela, sem pensar em pecado, medo ou culpa.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 19/10/2017
Código do texto: T6147344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.