CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

MEU BAIRRO!

          MORAR EM ALGUM LUGAR E NÃO CONHECER NINGUÉM, NÃO É DIGNO DE NENHUM MORADOR, POR MAIS INSENSIVEL QUE SEJA. NO MEU BAIRRO ISSO NÃO ACONTECE, TODOS OS VIZINHOS SÃO AMIGOS, TANTO DO INICIO COMO DO FINAL DA RUA, SE CUMPRIMENTAM, CONVERSAM, OS MAIS PRÓXIMOS EMPRESTAM FERRAMENTAS, PÓ DE CAFÉ, AÇUCAR, TROCAM RECEITAS, E AS VEZES FAZEM UM CHURRASQUINHO JUNTOS, QUE DELICIA, NÉ?
         FAZER BOA VIZINHANÇA É UMA POLITICA SAUDÁVEL, INTELIGENTE, E COM RETORNO NA MAIORIA SATISFATÓRIO. UM BOM VIZINHO AS VEZES É MELHOR QUE MUITOS PARENTES.
         MEU BAIRRO É ESPECIAL, TUDO QUE VOCÊ PENSAR TEM NO BAIRRO, DESDE UMA BALA ATÉ CONCESSIONÁRIA DE AUTOMÓVEIS. CONHEÇA SEUS VIZINHOS, NÃO HA NECESSIDADE DE ESTAREM UM NA CASA DO OUTRO, MAS SIM SER SOLIDÁRIOS NOS MOMENTOS DE MAIORES NECESSIDADES. PROCURE CONHECER SEU BAIRRO, E VERÁ QUE ELE TEM NOVIDADES ATÉ ENTÃO DESCONHECIDAS PARA VOCÊ. FAÇA CAMPANHAS DE BOA VIZINHANÇA E SINTA-SE FELIZ POR MORAR NO SEU BAIRRO!
         
Olavito
Enviado por Olavito em 16/09/2008
Código do texto: T1181667

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Olavito
Sorocaba - São Paulo - Brasil, 62 anos
579 textos (34453 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/09/14 12:44)