LANÇAMENTO DO CD RECONCILIAI-VOS II

LANÇAMENTO CD. RECONCILIAI-VOS II

ANTONI BIGCUORE*

Neste próximo domingo, dia 09.11.2008, no Santuário Nossa Senhora da Salette, em São Paulo, à Rua Dr.Zuquim, n.1.746, Santana, terá a festa do lançamento do Cd., Reconciliai-vos II, tendo inclusive a participação especial do DUNGA, membro da Comunidade Canção Nova, da cidade de Cachoeira Paulista.

À guisa de informação, este Cd. Teve a participação de todos os grupos de música do Santuário Nossa Senhora da Salette, inclusive o Grupo do qual faço parte, O Nova Semente.

Está muito bonito o Cd, o qual visa a divulgar a mensagem de Reconciliação de Nossa Senhora da Salette, que apareceu a 3 pastorzinhos, nos Alpes Franceses.

A missa começa como de costume, às 18,30 horas, com a participação dos componentes que participaram da gravação do referido Cd.

Quem se interessar em adquirir um exemplar (preço de lançamento R$13,00), deve escrever para Santuario Nossa Senhora da Salette, Rua Dr. Zuquim, 1.746 – Santana – São Paulo, SP., Cep. 02035-022, fone (11) 2281-9499 ou pelo saite:

WWW.NSRASALETTE.ORG.BR

====================================================

*Autor é cantor e Escritor em SP.sp. Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Sao mais de 700 textos, de boa qualidade, à sua disposição. Confira!!!

====================================================