Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Apresentação

    Primeira publicação, sinto um enorme medo de ser criticado, eu qye várias vezes disse não ligar para opniões alheias, fico na frente da tela com o dedo congelado no mouse e pensando, envio ou não esta chance de ser "avaliado"?
    Tenho 20 anos e sempre que pude, me vesti do jeito que quis, disse o que queria e houvi o que não quis, creio que isto se deve ao fato de minhas idéias ainda não se entenderem. Eu gosto de skate, rock e odeio várias atitudes americanas, adoro a poesia do samba e MPB mas curto muito o peso e a bagunça da quitarra contra-baixo e bateria, adoro ser criticado e odeio que cuidem da minha vida, sou fanático por certas coisas mas odeio fanátismo e principalmente meu modo de pensar muda constatemente, sempre acompnhando as experiências que sofro.
     Talvez este conflito interno seja bom, talves daqui a anos eu olharei para este texto, criticarei e recordarei toda minha juventude conturbada como qualquer outra, talves eu não tenha chance de publicá-lo novamente e por enquanto eu prefiro a certeza do que a duvida.
Enzo Pinho
Enviado por Enzo Pinho em 29/03/2006
Código do texto: T130402
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Enzo Pinho
Nova Era - Minas Gerais - Brasil, 31 anos
239 textos (20093 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 05:51)
Enzo Pinho