Você é uma estrela única

Cada ser no universo é estrela única, assim cada um tem o seu papel exclusivo, como peça fundamental que compõe este infinito quebra-cabeça chamado COSMOS em um processo de constante formação, pois em determinado momento cada peça ocupará seu devido lugar, compondo a mais bela imagem imaginável, mas para isto torna-se necessário primeiro fecharmos nosso próprio quebra-cabeça interno, pois dentro de cada um de nós existe um universo tão grande quanto ao que observamos “do lado de fora”.

Este caminho é árduo, muitas vezes extremamente confuso, difícil e doloroso, e assim será enquanto não desenvolvermos o AMOR do qual Jesus, o Cristo e tantos outros seres, evolutivamente mais adiantados, tentaram nos alertar a respeito, pois tenho íntima convicção de que quando O desenvolvermos, e este Amor é a energia mais inteligente do universo, continuaremos a ter muito trabalho, mas a diferença é que será quase sempre algo prazeroso, pelo simples fato de que realmente não estaremos mais sozinhos, pois muitas estrelas estarão reunidas ajudando-se mutuamente, servindo de luzes guias umas as outras nos momentos de confusão, desorientação e dificuldades, e logicamente muitos serão os momentos de “recreio”, pura diversão de prazer e troca, mas tão gostoso, tão gostoso que justamente nestes momentos aprenderemos as mais complexas lições brincando, amando e com sorrisos na alma...

Compreendendo a maior das lições: que estamos a caminho exatamente para onde queremos ir, e não sabíamos...