Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A CASA DOS MEUS SONHOS.

                      GOSTARIA DE DIZER QUE EU SOU UM SONHADOR, POR ISSO VOU DESCREVER A CASA COM QUE EU SEMPRE SONHEI. TEM QUINTAL, TEM VARANDA, UMA SALA ENORME, TEM TRÊS QUARTOS COM JANELAS QUE FICAM PARA O QUINTAL, TEM BANHEIRO COM CHUVEIRO E UMA BANHEIRA LEGAL, PARA TOMAR AQUELE BANHO, UM BANHO FENOMENAL. A COZINHA NEM SE FALE ELA É MONUMENTAL, ALI NOS ALIMENTARIA DE NATAL A NATAL. CONVIDARIA MEUS AMIGOS SEMPRE QUE EU PUDESSE, DAR A ELES UM BOM ALMOÇO DAQUELES INESQUECIVEIS, COM PERNIL BEM ASSADINHO E UMA PICANHA NO PONTO. NA MINHA CASA EU QUERIA, VER A FAMILIA INTEIRINHA, CRIANÇAS CORRENDO POR TUDO SEM MEDO DE SE MACHUCAR, SERIA TÃO BOM SE PUDESSE ESSE SONHO REALIZAR, EU SERIA O MAIS FELIZ DOS HOMENS NESSE BONITO LUGAR.
              DE SONHO TAMBÉM SE VIVE, JÁ DIZIA O POETA, O HOMEM QUE NÃO TENHO SONHO NÃO TEM EXPECTATIVA, POIS PARA REALIZAR OS SONHOS NEM SEMPRE DINHEIRO É IMPORTANTE, BASTA SABER QUE COM DEUS ELE CHEGA AONDE QUER.
Olavito
Enviado por Olavito em 24/05/2009
Código do texto: T1612861

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Olavito
Sorocaba - São Paulo - Brasil, 62 anos
580 textos (34707 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/11/14 02:17)
Olavito



Rádio Poética