Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O tamanho de minha alegria

Amigo poeta e querido leitor do recanto das letras, minha felicidade é tamanha, que quero gritar para que todos possam ouvir desculpe-me a discrição pois não quero e nem posso disfarçar a alegria que sinto em meu coração .

E sem querer invadir vossos sentimentos, gostaria que compartilhassem esse feliz momento.

Hoje 10 de julho de 2006 depois de muita insistência consegui entrar em contacto com alguém que há anos eu não via, não ouvia, e nem mais sabia o endereço.

Uma das pessoas que mais amo neste mundo, que me deu a vida, que me carregou nove meses, me deu carinho, proteção e me ensinou tudo o que eu sei. Desde 1997 meu coração não mais sorria, hoje voltou a bater como nunca antes batia, estava calejado, apertado como se faltasse uma veia.

Acredito que já sabem de que estou me referindo, é sim minha mãe, minha amada e querida mãe, por quem dou minha vida.

Más não para por ai a alegria veio em dobro eu já sabia que tinha mais um irmão, e hoje me foi revelado que tenho mais uma irmã, uma irmãzinha, ainda não sei se é loirinha, moreninha ou se tem os meus olhos, mais de uma coisa eu já sei é minha irmãzinha.

Samira assim se chama, não faz dez horas que eu sei de sua existência, mais de uma coisa eu sei, eu há amo com todo o meu amor. Samira que nome lindo!
Lucas o meu irmão também o amo tanto quanto minha mãe. Já sei que estamos a milhares de distancia, más nos encontrar é questão de tempo. Oh tempo porque não voa?

Não vejo a hora de encontrarmos e abraçarmos muito forte.

Meus amigos não considerem este texto como um poema, pois não tem rima e nem métrica. Mais tem todo este sentimento que é expresso com o coração.

Desculpe-me o meu modo de me expressar, pois não consigo controlar o tamanho de minha alegria...

Sid Conceição
Enviado por Sid Conceição em 10/07/2006
Reeditado em 20/06/2007
Código do texto: T191503

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sid Conceição
Paraguai, 36 anos
56 textos (3599 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 14:45)
Sid Conceição