CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

TURBILHÃO DE EMOÇÕES.

Você não sabe o que se passa em minha mente, e tão pouco tem consciência do quanto meu coração fica feliz quando sente você perto de mim.

Você jamais soube do amor que se instalou, e jamais soube do quanto me sinto envolvida. Dentro de mim existe um turbilhão de emoções que por vezes se recua, tendo receio se de revelar.

Em muitos casos não é preciso falar nada, o simples fato de ver e sentir já é uma grande demonstração. Para quem está apaixonado um turbilhão de emoções é igual uma explosão de alegria envolvida com inspiração!


É por você que não controlo o suspiro;
É por você unicamente que respiro.

Nunca ninguém antes foi capaz
De mexer com a minha paz.

Sinto-me absorvida numa grande felicidade;
Numa ligação de pensamentos, na cumplicidade.

Um turbilhão de emoções desvendado;
O cúpido flechou... Enamorado!


As emoções se tornam visíveis; rostos se ruborizam; olhos se dilatam; por vezes não vemos estes pequenos detalhes tão presentes. Um turbilhão de emoções faz parte de cada ser vivo, desde aquele antipático até o mais extrovertido. Por mais que queiramos que tudo aconteça rapidamente, muitas vezes o fato de ser desatento tem as suas vantagens.

Por fim, não podemos deixar que um turbilhão de emoções seja vivido apenas na individualidade, é preciso que se compartilhe com a pessoa que foi capaz de nos tornar ativos e radiantes.


15.06.2010


*Se copiar, favor mencionar a devida autoria. Obrigada!
Graciele Gessner
Enviado por Graciele Gessner em 15/06/2010
Reeditado em 21/07/2011
Código do texto: T2321523
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome da autora Graciele Gessner). Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Graciele Gessner
Timbó - Santa Catarina - Brasil
956 textos (98531 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/09/14 05:11)