As aparências enganam 
 
Minha professora de inglês quando olha para mim pensa que eu sou um poço de criatividade. Então ela fica inventando moda. Até parece que não sabe que as aparências enganam. Agora, por exemplo, deu-me duas palavras e pediu-me que criasse uma fábula.: pig e butterfly.

Alguém conhece uma fábula sobre o porco e a borboleta?
Se não conhece vai conhecer agora porque vou inventar uma.
 
Um dia um porco faminto chafurdava na lama em busca de alimento. Aproximando-se de uma pequena árvore ele viu a seus pés um casulo. Olhando o casulo ele pensou: Hug!!! Nem morto de fome eu como isso. Coisa mais nojenta!

O tempo passou e um outro dia ele estava no mesmo local quando olhou para a pequena árvore e se encantou. Ele estava vendo, pousada sobre uma folha verde, uma linda borboleta amarela pintalgada de manchas negras. Ele não resistiu e disse:
- Você é a coisa mais linda que já vi na minha vida. Mesmo não sendo de minha espécie estou completamente apaixonado.

Então, a linda borboleta disse:

-E eu tenho que agradecer-lhe por poder exibir minha beleza. Se não fosse por você eu não existiria.

O porco ficou surpreso com as palavras da borboleta e pediu-lhe que se explicasse.

A borboleta disse:

- Eu sou o pequeno casulo que você se recusou a comer por sentir nojo.

Moral da História: Ainda bem que as aparências enganam. Pois foi isso que o deslumbrado porco pensou, grato ao seu estômago nojento.