Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Brasil": Ame-o ou Deixe-o.

"Brasil" é um cara jovem, esperto, vivo, bom de se fazer amizade, em suma, é o cara.
Mas, o "Brasil" de vez em quando dá notas fora, sabe. E a sua garota não gosta nada disso. O "Brasil" é grande, tem um coração grande, sempre aceita novas amizades inclusive de pessoas que nunca conheceram o "Brasil".
Essas pessoas que conhecem o "Brasil" sempre ficam amigos dele.
Talvez, por isso mesmo, é que a garota do "Brasil" fica meio esquecida. Mas ela gosta do "Brasil" assim mesmo. Ela já até deixou o "Brasil" mas não conseguiu ficar sem ele, e lógico, não é boba, voltou para o "Brasil".
O "Brasil", talvez por ser tão bom se esquece dos seus velhos, dos velhos de sua garota. Mas, isso, pode ter certeza que é sem querer. O "Brasil" é muito bom.
Acontece que o "Brasil" tem algumas pessoas que se dizem amigas dele mas não são.
O "Brasil" é aquele cara que aceita tudo e não costuma falar coisas em troca. Ele, o "Brasil" não quer ofender ninguém, e, por isso mesmo às vezes fica ofendido. E a sua garota fica triste com isso. Ela gostaria que o "Brasil" fosse mais "Brasil", mais senhor de si. Ele tem muitas qualidades, tem tamanho, gosta de lindas praias, gosta de viajar, gosta até de ler.
Não que a sua garota seja ruim, mas ela gostaria que o "Brasil" se arrumasse melhor, olhasse mais para si, cuidasse melhor de si e dos seus. E ela tem razão. ÀS vezes o "Brasil" se descuida muito e fica até feio. Mas ela gosta do seu "Brasil" assim mesmo. Claro, o "Brasil" tem os seus méritos.
Aliás, eu também gosto do "Brasil". Sujeito simples como eu.
Então, eu e a garota dizemos : Viva o "Brasil"!!! Ame-o ou deixe-o.

JOADRIROSA.
JOADRIROSA
Enviado por JOADRIROSA em 08/10/2006
Código do texto: T259608
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOADRIROSA
São José dos Campos - São Paulo - Brasil, 58 anos
67 textos (3215 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 15:48)
JOADRIROSA