Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A paranormalidade de Ubirajara.

Ubirajara é um rapaz de seus trinta anos, forte, moreno, tímido, de opinião própria, muito simpático. Possui um ego exaltado. A vaidade e o orgulho ainda são dois fatores marcantes em sua personalidade.

Há uns três anos, começou a ter visões, sonhos premonitórios, intuições sobre diversos assuntos. Esses poderes paranormais o têm deixado muito preocupado e inseguro. A menos de uma semana, teve uma visão sobre um desastre aéreo. O avião explodia no ar e caía sobre as casas no local onde morava. Por coincidência ou não, três dias após seu sonho concretizou-se. Um bimotor sobrevoando a casa caiu, causando a morte de três pessoas e duas casas foram destruídas.

“A paranormalidade, consiste em aprendermos a coordenar os nossos próprios pensamentos e desejos, canalizando energias para que atuem de forma favorável em seus propósitos.”

Segundo o parapsicólogo baiano e pesquisador de fenômenos paranormais, Clóvis Nunes, diz que: “Toda mediunidade é uma paranormalidade, mas toda paranormalidade é uma mediunidade.” Ubirajara não possui o dom da mediunidade. Suas visões, sonhos e intuições não carecem de uma consciência sem corpo, no caso, um espírito. A produção desses fenômenos vividos por Ubirajara, são manifestações psíquicas que pertencem a si próprio.

A falta de compreensão por parte da maioria da população, a respeito do que seja paranormalidade, está causando em Ubirajara, grandes problemas como preconceitos, zombarias. É visto por muitos como feiticeiro, bruxo, etc. Tudo isso o torna uma pessoa arredia de poucos amigos. Até mesmo entre seus colegas de trabalho da faculdade e familiares, sofre descriminações.
É necessário que as pessoas sejam mais esclarecidas sobre o fenômeno paranormais, para não ficarem achando que é uma doença. É sim um fato normal que ocorre com todas as pessoas em graus de maior ou menor intensidade. Todos os paranormais precisam ser ajudados e orientados para que possam fazer uso de tais fenômenos de maneira correta, sem mistificações.

Ubirajara, não possui nenhuma doença ou desequilíbrio psíquico que o comprometa. Precisa é conscientizar-se de seu processo paranormal e utiliza-lo de forma equilibrada em auxílio dos demais. Jamais deverá ficar achando que é uma provação ou algo semelhante.




Pappe
Enviado por Pappe em 21/10/2006
Código do texto: T270235
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Pappe
Teresópolis - Rio de Janeiro - Brasil
26 textos (9244 leituras)
2 e-livros (149 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 16:48)
Pappe