Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amante da Noite(Poetas Noturnos)

 Mais uma noite que chega. Chega fazendo frio e ventando um pouco. A minha cara bicho!

 Como todas as noites, saiu para a caminhada noturna, não me pergunte aonde vou, sigo sem rumo, sem destino, é meu coração quem faz o caminho. Sinto o vento bater na cara, às folhas secas sendo arrastadas, e o silêncio da noite que ecoa dentro de mim, apenas o som de meus passos caminhando na escuridão, "os pensamentos correndo aqui dentro" e o coração batendo ao sentir sua presença.

 Em meio à escuridão, chego a casa dela, sem querer, vejo no quintal, sentada, olhando às estrelas brilhando, os cometas vagando e às estrelas cadentes à passar.

 Sem ela me ver, continuo à admirá-la de longe, penso nela como se fosse minha musa inspiradora, deve ser por isso que venho aqui todas as noites, não apenas para vê-la, mas para buscar nela, palavras de um poema, encontrar quem sabe, à rima oculta dentro de ti.

 Ouço o latido dos cachorros, os sons de algumas corujas, talvéz sintam minha presença, gatos vagando, cumprimentando com seu miado, a morcegada sobrevoando a me observar, e os ratos param diatam a mim.

 O tempo vai passando, e com ela a noite se despede, que chegue logo o novo dia, amanha à noite irei voltar aqui para ver minha musa noturna, queria que soubesse da minha admiração, mas é melhor que fique assim no silêncio, apenas no segredo da noite, à paixão oculta resulta na poesia pura, mas tráz também o sofrimento imenso. Que trite seria se descobrise!

 Talvez você leitor, me chame de gatuno, de gótico, ou de qualquer outra coisa parecida, mas tenho consciência do que sou e do que sempre serei. Um simples amante da noite!!!
FARINHA
Enviado por FARINHA em 29/10/2006
Código do texto: T276457

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (andré Farinha email andrefarinha-bp@hotmail.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
FARINHA
Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil, 27 anos
72 textos (3677 leituras)
1 e-livros (11 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 16:02)
FARINHA