Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

VIDA DIFÍCIL

         E LÁ VAI ELA PARA O SEU TRABALHO. MOÇA BONITA,COMUNICATIVA. SERÁ ENTÃO MAIS UM DIA DE TRABALHO. MUITA GENTE DIZ QUE ELA TEM UMA VIDA FÁCIL, MAS NÃO TEM.
         ELA FAZ QUASE TUDO QUE O SEU PARCEIRO QUER. ELE SÓ PENSA EM SE SATISFAZER. E ELA FINGINDO TER PRAZER. PORÉM, NÃO VÊ A HORA DE TUDO SE ACABAR PARA ATENDER O PRÓXIMO CLIENTE.
         UM BELO DIA  PERGUNTEI SE ELA REALMENTE GOSTAVA DE FAZER ISSO,E SUA RESPOSTA FOI NÃO. FAÇO ISTO PARA AJUDAR A MINHA FAMÍLIA, MAS NÃO GOSTO DO QUE FAÇO. PERGUNTEI ENTÃO SE ELA GOSTARIA DE SAIR DESSA VIDA, E ELA DISSE QUE SIM. ENTÃO EU DISSE: POR QUÊ NÃO SAI? E A SUA RESPOSTA FOI: EU NÃO TENHO ESTUDO, MOÇO. NA MINHA IDADE NÃO SE ARRANJA MAIS EMPREGO.TENHO, PORTANTO, QUE CONTINUAR FAZENDO ISSO.
         SEGUI O MEU CAMINHO PENSANDO NAS PALAVRAS DAQUELA MOÇA DE VIDA DIFÍCIL. O QUE EU PODERIA FAZER PARA MUDAR UM POUQUINHO A VIDA DAQUELA MOÇA? E CONTINUEI PENSANDO, PENSANDO, E NÃO CHEGUEI A NEHUMA CONCLUSÃO, POIS, ELA ME APRESENTARA VÁRIAS COLEGAS FAZENDO O MESMO TRABALHO.
         FUI PARA A MINHA CASA E ME PERGUNTEI: SERÁ QUE ELAS TEM PELO MENOS UM LAR? MAS EU NÃO CONSEGUI RESPONDER PARA MIM MESMO. SERÁ QUE ELAS REALMENTE TEM FAMÍLIA? TAMBÉM NÃO CONSEGUI RESPONDER.
         E VOU  VIVENDO A MINHA VIDA COM ESSA INTERROGAÇÃO: O QUE EU PODERIA FAZER POR ELA OU PARA ELAS?
         NESSES MEUS DEVANEIOS SEM PRECONCEITOS, ESPERO REALMENTE QUE ELAS TENHAM UMA VIDA MENOS DIFÍCIL.


JOADRIROSA.
         
JOADRIROSA
Enviado por JOADRIROSA em 24/11/2006
Reeditado em 24/11/2006
Código do texto: T299785
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
JOADRIROSA
São José dos Campos - São Paulo - Brasil, 58 anos
67 textos (3215 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 15:53)
JOADRIROSA