Aborto: abuso ou direito?

Sou contra o aborto. É muito fácil as pessoas pensarem em abortar já que estão nascidas. A vida indefesa que está dentro do ventre, não tem o mínimo de culpa de uma suposta irresponsabilidade. Decidir ter uma vida sexual ativa, é assumir uma responsabilidade. Já que a pessoa se sente madura para isso, terá que ser madura para assumir as consequências, se não quiser assumir, o jeito é a prevenção, se não quiser prevenir, assumir as consequências, a criança não tem que pagar com a vida por um prazer irresponsável.

Você aceitaria ser morto por um momento de prazer de prazer dos outros? Você aceitaria ser morto por sua própria mãe? É, creio que as vidas dentro do ventre também não, mas fazer o quê? Elas são indefesas.

Em 97% dos países do mundo, o aborto é liberado, caso a mãe corra risco de vida ou tenha sofrido estupro, 27% liberam caso seja opção da mulher, enfim... abuso ou direito? Abuso! A Pesquisa Nacional do Aborto, divulgada em 2010, revela que a prática é tão comum no Brasil, que uma a cada cinco mulheres de até 40 anos já fez um aborto, cerca de cinco milhões de brasileiras.

A sociedade precisa de conscientização. Sem prevenção, além de uma gravidez indesejada, uma doença indesejada pode ser adquirida.

Ingrid Ellen
Enviado por Ingrid Ellen em 16/12/2011
Reeditado em 16/12/2011
Código do texto: T3392501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.