Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Verdadeira Mãe

A mãe de verdade não é uma pessoa, mas um anjo que DEUS enviaste para cuidar de, um pequenino ser para lhe dar, amor e carinho, e o proteger, do mundo de todos e de tudo para guia-lho no seu caminho, para orienta-lho quando se sentir perdido e sozinho, para acreditar nele, mesmo quando ele não, acreditar em si mesmo para lhe fazer um cafuné gostoso, nos seus cabelos e dizer você.

Consegue meu filho! O ama tanto que mesmo, depois de velho ela o olha e vê apenas um menino, mesmo que o caminho do mal ele venha a ter escolhido, ela não vê as tatuagens e brincos não têm medo, dele mesmo que ele tenha se tornado marginal, bandido ele sempre será seu filho querido, e o abraça com força não importando quantos crimes ele possa ter, cometido o ama acima de tudo e não.

Hesitaria nem por um segundo, em dar a sua vida se esse ato viesse a salvar a vida do seu tão amado filho, ela deixa de comer pra não faltar ao seu menino, ela pode suportar toda e qualquer dor, do mundo mais não quer ver seu filho sofrer, um dano nem num fio, de cabelo, e é tão provado isso que logo após as dores, do parto ela não se lembra das dores insuportáveis e um sorriso logo, abre ao.

Ver o seu amado e querido o seu pequenino e tão, esperado filho eu só fico, pensando pode haver amor maior no mundo? Que este aqui referido, amor de mãe e eterno e verdadeiro, mais do que de esposa ou companheira, Porque o de mãe sabemos que é sincero e verdadeiro e, que nunca haverá divorcio, e que também não é um amor, interesseiro aquela que é a mãe verdadeira têm um.

Amor especial, porque ele é eterno e incondicional, obrigado DEUS por me, deixar aos cuidados de um dos teus anjos, talvez o mais especial para me, proteger e cuidar de mim, durante o meu desenvolver, desde o primeiro momento em que neste, mundo abri, os meus olhos e vi a luz intensa e pela primeira vez um anjo, que pra mim sorria mesmo, sem nada saber eu, sabia que não tinha nada a temer, porque mãe esse belo anjo, eu sabia que era você.
Yeah Man
Enviado por Yeah Man em 20/05/2012
Código do texto: T3678465
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Yeah Man
Salvador - Bahia - Brasil, 22 anos
94 textos (7942 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/12/14 06:30)
Yeah Man



Rádio Poética