ELEITORES ABRAM OS OLHOS!

Temos em nossas mãos uma tremenda responsabilidade de escolher os nossos governantes. Sempre reclamamos que eles não fazem nada! Tudo bem, realmente a situação está muito complicada mesmo. Mas o que fazemos para mudar este quadro? Será que vocês lembram em quais políticos votaram na última eleição? Eu lembro porque anotei e coloquei dentro do meu título de eleitor. Legal não é? Se o político que votei não correspondeu às minhas expectativas, então será banido da minha próxima lista. Vamos prestar atenção neste detalhe e esclarecer a todos que estão ao nosso redor.

Agora eu vou soltar uma notícia que é uma bomba!

FOI APROVADA A LEI DA FICHA LIMPA!Vou colocar aqui para vocês esta matéria importantíssima e espero que façam bom proveito.

DIVULGUEM O SITE!!!!

O CERCO FECHANDO SOBRE NOSSAS "EXCELÊNCIAS"....

VEJAM QUE INTERESSANTE A TRANSPARÊNCIA CHEGANDO...

Para quem ainda não vomita quando vê falar de políticos e eleições saneadoras no Brasil.... Excelências "agora político sujo está acabado". Segue endereço de um portal criado para termos acesso a todos os dados dos parlamentares em exercício (inclusive passagens pela justiça). Basta clicar na cidade ou estado e fazer a busca. Se buscarem sem digitar nada, aparece uma lista com todos os políticos da zona escolhida:

http://www.excelencias.org.br Façam bom uso e COMPARTILHEM esta ferramenta, que é muito importante. É um ano de eleições e podemos fazer a diferença.

Eu peço a DEUS que desta vez nós consigamos votar bem!

Fiquem com o DIVINO MESTRE amigos de Zizi...