DEUS NÃO FAZ LIXO!

Logo que casei eu e meu marido participávamos de Encontros de Casais com CRISTO. Em um deles chamado Encontro do Diálogo, estudamos sobre um assunto que nunca mais esqueci:

- DEUS NÃO FAZ LIXO! É isto mesmo, foi uma ducha de água fria sobre nossas cabeças. Eu fiquei pensando como podemos nos considerar um lixo quando temos um problema que é uma gota d'água no oceano.

ELE nos criou para sermos felizes mas complicamos tudo, já pensaram nisto? Quantos de nós sofremos por situações criadas por nós mesmos. Se temos saúde abusamos, se o dinheiro está sobrando gastamos indevidamente e assim por diante!

Quando vamos aprender que ser feliz é preciso? Que a nossa finalidade aqui neste planeta é Amar e ser Amado? Jesus veio nos ensinar a fórmula e nós fingimos que nada aconteceu. Depois com sua infinita bondade enviou vários Espíritos Superiores como S. Francisco, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier e tantos outros para continuar o seu trabalho, mas e daí? Hoje estamos diante de um caos mundial. Eu tenho até pavor de ligar a televisão e assistir as notícias, pois só aparecem barbaridades!

A minha certeza é de que as notícias boas nao são priorizadas. Claro! Não dão ibope! Eu procuro ver sempre o lado bom das situações e creio firmemente a maior existência de seres humanos elevados pelo progresso moral do que os afundados nos abismos.

Nós não somos LIXOS e sim Pérolas AMIGOS DE ZIZI...