NÓS NÃO SOMOS UMA ILHA!

Será que podemos viver sozinhos em qualquer lugar do mundo? Até aí não haverá maiores problemas. Poderá ser uma vida limitada é claro, sem meios para o crescimento espiritual e material. Como vou relacionar-me com o meu próximo? Seria um tédio interminável.

Eu chamo a atenção para este tema demonstrando o quanto necessitamos uns dos outros! O gostoso da vida é amar e ser amado não é verdade? Não podemos como a antiga lenda de Narciso, apaixonarmos pela nossa própria imagem. O importante é aceitarmos a colaboração alheia mas sem a dificuldade de oferecer a ajuda que nos compete!

Dotados que somos do livre arbítrio, determinamos a forma da nossa convivência com os outros em casa, no trabalho, na rua e enfim em todos os lugares.

Se descobrirmos como introsar bem com todos que nos rodeiam seremos pessoas abastadas, podem ter certeza. A maior riqueza que possuimos, na minha opinião, é estar com as pessoas que nos rodeiam. Como é bom conseguir superar todas as diferenças de cada um de nós! Imaginem como seria se todos fôssemos iguais! Será que teria graça? Paremos para pensar nisto e chegaremos à conclusão de que nós não somos UMA ILHA, AMIGOS DE ZIZI...