OS FILHOS DE HOJE...

É comum vermos hoje em dia, filhos maiores de vinte anos ainda agarrados à sua família e principalmente à sua mãe.

Mãe é para sempre! São sempre abnegadas e se dedicam todo o tempo à sua família, principalmente aos seus filhotes.

Antigamente, cada um tratava logo de resolver sua vida estudando, trabalhando, casando, tendo os seus filhos e conquistando seu espaço meio à sociedade. Hoje não podemos contar muito com isso. Quem quer largar a mordomia do aconchego de sua família para enfrentar este mundo cão? A verdade é que os jovens vivem acomodados, não conseguem se jogar diante da vida para começar sua própria caminhada.

Eu toco neste assunto aproveitando que tivemos o mês de Maio dedicado às mães. Será que estas criaturas maravilhosas estão conseguindo ter suas próprias vidas? O que eu tenho percebido é que são um eterno consolo, mesmo que já tenham falecido.

Como nossos filhos vão construir sua própria história sem arriscar, cair, levantar e enfim aprender.

Eu espero que você que é jovem, meu leitor, não seja um destes filhos parasitas. Ajude a sua mãe, permita que ela tenha o seu tempo para ter sua própria vida.

Hoje e sempre eu desejo toda a felicidade do mundo para nossas mães AMIGOS DE ZIZI...