A luta em qualquer modalidade dá IBOPE. A TV Globo descobriu o filão e semalmente mostra homens (e agora também mulheres) sendo mutilados em troca da grande audiência.

Assistir em nossa poltrona é o maior delírio para a Globo. As empresas de propaganda investem alto nestas lutas. E pagam para alguns sites (o maior deles é o UOL) para mostrar detalhes da luta. Detalhes de pernas sendo quebradas e todo tipo de ação que possa mutilar um homem.
Nas guerras e em qualquer conflito, todos lutam por uma bandeira: sangue e dinheiro.
O lutador da foto foi parar num hospital e deve perder a visão do olho atingido.
Nossa angústia de ver um homem assim, alcança todos os nossos limites possíveis de dor, neste circo romano.
A nota abaixo foi incluída neste artigo como um adendo à matéria já pulicada:

 

" Rodrigo Minotauro teve que ser levado para um hospital após a derrota por nocaute para o norte-americano Roy Nelson na luta principal do UFC Abu Dahbi, nesta sexta-feira. O brasileiro nem participou da entrevista coletiva pós-evento.

A assessoria de imprensa do lutador não soube dar mais detalhes sobre o estado de saúde de Minotauro." (A Folha - 12 abril 2014)
 




 
roxy do rio
Enviado por roxy do rio em 06/04/2014
Reeditado em 15/04/2014
Código do texto: T4758836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.