Três anos perdidos?

São varias palavras, emoções e sentimentos depositados em cima de uma pessoa da qual muitas vezes nao merece.

por muito tempo eu vivi prisioneira de um amor bandido. foram três anos de amor e sofrimento por um ser no qual nunca mereceu se quer uma pequena gota de carinho e afeto da minha parte.

garota inconsequente, amor sem medida, sentimentos revelados porem nao correspondidos. Desprezos, humilhações, traições, vale à pena amar desse jeito?

foram três anos construindo sonhos em cima de um alguém que simplesmente nunca existiu em meu mundo. Eu o inventei, o idealizei, mas acordei para a realidade e me vi pela primeira vez diante do espelho da minha alma. enxergar a realidade que me encontrava, quase soterrada dentro do meu próprio corpo e perdida quase por completo por um amor bandido, por um amor irracional e sem futuro.

Doeu muito me ver sem o meu "suposto amor" mas doeu bem mais quando eu acordei para a realidade e perceber que tinha perdido três anos da minha vida por alguém que de fato nunca mereceu nada de mim.

Eu acreditava realmente que o amava, mas se eu o amava onde esta o amor agora? porque nao sinto mais nada?

Talvez tenha sido uma fantasia de adolescente, amor inconsequente.

três anos perdidos? que nada, três anos de aprendizado, e uma lição da qual eu jamais vou me esquecer.

eu estou pronta para amar, mas... e o amor, ele esta pronto para mim?