Gravidez na adolescência

O que muito tem se falado ultimamente e sobre a gravidez precoce ( a gravidez quando os pais são muito novos ainda), maioria das pessoas falam " é só usar camisinha " , sim e só usar camisinha já ajuda a não pegar doença e não ficar gravida, mas tem vezes que o preservativo fura e acaba tendo o filho.

Existem também aquelas meninas que amam o menino e faz de tudo até o sexo sem camisinha para ficar com ele, mas os meninos acabam iludindo ele faz o amor e não quer mais nada e com isso tem o filho, já outro ponto os pais jovens também acaba abandonando na maioria das vezes , essa e a pior parte que a menina acaba não tendo verbas para cuidar de seus filhos e acaba dando para suas mães cuidar ou acaba abortando.Outro ponto importante e quando o pai assume mas não tem dibheiro para sustentar e acaba saindo da escola e começa a trabalhar e isso prejudica muito o futuro dele.

Leonardo Da Silva Xavier
Enviado por Leonardo Da Silva Xavier em 14/04/2014
Código do texto: T4768554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.