Só quero um final feliz!

É tão tolo ficar imaginando o futuro, o que vou estar fazendo daqui a 10, 15 anos. Onde eu vou estar? Casada? Com filhos? Numa carreira promissora ou simplesmente na mesma vida de sempre?! O futuro me dá medo, mas também me cria esperança de uma vida melhor, sei que o destino é incerto, só depende de mim, eu faço as escolhas. Dizem que o nosso destino já está escrito nas estrelas, mas eu não acredito nisso, eu tenho a convicta certeza de nós somos os responsáveis por escrever a nossa história, se no primeiro capítulo não deu muito certo, vamos mudar isso no segundo, no terceiro, e assim por diante, eu tenho o direito de errar, de sofrer, até chorar as vezes...

Mas o que todos esperam de um livro não é O FINAL FELIZ?

E eu estou em busca do meu final feliz, com erros e acertos vou encontra-lo.

Só espero que eu seja uma escritora legal, e escreva a minha própria história cheia de emoção, e encontros incríveis, sem tristeza ou lágrimas. Não espero que seja um conto de fadas, ou uma comédia romântica, mas, chegando próximo disso eu ficarei feliz (rsrsrsrs).

Esperança Mautner
Enviado por Esperança Mautner em 28/07/2014
Código do texto: T4900261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.