Segunda-feira

Segunda-feira, é um dia maldito, sabe; algumas pessoas dizem, que é você, quem faz seu dia ser melhor, mas, com segundas? isso não funciona; sem chance.

Geralmente, são dias frios, dias cinzas e todos os atributos, que fariam você querer permanecer deitado, na sua cama ou no sofá, talvez, você pense seriamente em, quebrar sua própria perna, apenas para ficar em casa, mas, apenas nas segundas, os outros dias da semana, você sempre tem algo melhor para fazer.

Falando a partir de um ponto concreto, ninguém tem boas coisas, sobre segunda-feira, nada. Até os cachorros na rua, estão com cara de ressaca e eu me pergunto:

"Cães bebem?"

Bem, as segundas pelo visto, sim!

Você tenta fazer uma cara de, "Hey amigão, hey amigão!" e então, o cachorro olha para você, com uma cara de, "Vai se danar, seu filho da mãe, estou de ressaca!" Eu acho que, entendo eles, não é ressaca, é cara de segunda-feira, é o efeito de segunda-feira.

Olha, eu não vejo feiras as segundas, festas ou rostos sorridentes, ou qualquer risada, apenas, camaradas, que fazem piadas sobre como a segunda-feira tem sido; eu sou um desses caras. Eu passo o meu dia, fazendo piadas ácidas, tentando ser engraçado, raramente funciona.

Segunda-feira, é um dia duro e pesado, não importa os argumentos, sempre são dias chatos, o dia de depressão, afinal, eu estou pensando, todas essas coisas e é só, uma bela tarde de domingo.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 19/08/2014
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4929363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.