QUEM SOU ?O QUE SOU?

                                     QUEM SOU ? O QUE SOU?

                             Um ser humano igual a qualquer um outro , mas também carregando em seu íntimo a amargura de se sentir ,sem apoio ,sem estrutura, sem uma palavra de alento,
                            Uma pessoa com um potencial de certa forma admirável ,que por falta de um alicerce que a fundamentasse , não consegue evoluir todo o potencial, sabemos que tudo nesta vida necessita de incentivos ,palavras que alavanque o íntimo, companheirismo solidário que erga o ego mas , só encontra palavras derrotistas , diminutivas, que levam para baixo ,tudo que se pode falar ou pensar ,ergue -se um gigante contraditório lhe depreciando,
                     Nunca encontra o valor que se imagina possuir, algo que incomoda ,e leva a ficar cada dia mais retraída ,se sentindo mesmo incapaz de qualquer coisa , digo que é triste viver sob este patamar, são anos de lutas e anos de choro interior para sufocar todo o potencial suprimido por palavras e atitudes derrotistas de outrem.
                    Quem sou , sou este ser que vive em uma verdadeira metamorfose, amarga por certas circunstância da vida e por certas perdas irreparáveis sofridas, mas ,muitas vezes doce ao contemplar o esplendor de Deus , ao ouvir o canto dos pássaros ,ao observar o colorido do céu em suas variadas horas do dia, sou verdadeira em quase todas as minhas palavras e atitudes , digo quase, porque perfeito ninguém é.
                      Sou romântica ,sonhadora, sou um pouco infantil,um pouco jovial e um pouco idosa ,mas nesta mistura sou uma vida que ama , sofre, chora, ri, que mesmo tendo minhas variações , tenho dentro de mim e imutável o amor de um Deus todo poderoso e o amor aos meus filhos e netos ,estes sei com certeza são imutáveis ,amo meu Senhor e minha família disto tenho total segurança .
                      O que sou? Um ser humano frustrado ,tudo quanto sonhei , vi sendo dissolvido igual ao primeiro picolé da menina pobre , sou sempre alvo de críticas e descaso de quase todos os meus ,mas que fazer ? é a vida, já deveria estar até acostumada, sempre foi assim ,mas uma coisa eu tenho em meu coração meu Senhor me ama , me compreende , me sustenta e a ELE devo agradecer .(Lbxavier ) 18-10-2014.

NUM MOMENTO QUE REVELEI O DESEJO DE FAZER ALGO, E RECEBI POR RESPOSTA O QUE SEMPRE OUÇO ...SÓ PALAVRAS QUE ME LANÇA PARA BAIXO ,DESABAFANDO AQUI.
 
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 18/10/2014
Reeditado em 26/10/2014
Código do texto: T5003315
Classificação de conteúdo: seguro