Imagem de e-mail


 
SAMPA VIROU AGRESTE



SOB O TUCANATO DE AÉCIO, SÃO PAULO VIRA SECA DO NORDESTE, 'SOR.

AGRESTE PURO, FALTA SÓ PLANTAR O MANDACARU.

É MUITO LAMENTÁVEL! TANTA GENTE MAL GOVERNADA.

SÃO PAULO, ALÉM DE SER O ESTADO MAIS RICO DO PAÍS, É TAMBÉM RIQUÍSSIMO EM RECURSOS HÍDRICOS.

LÁ, SÓ FALTOU A CONSTRUÇÃO DE AÇUDES, PREVISIBILIDADE GOVERNAMENTAL, PLANEJAMENTO, PORQUE LÁ CHOVE À BESSA.

NÃO VEEM AS INUNDAÇÕES DO PINHEIROS E DO TIETÊ?

COMO O NORDESTE, QUE SOFRE COM AS SECAS HISTÓRICAS E SECULARES, SÃO PAULO ESTÁ NA IMINÊNCIA DE PASSAR SEDE,

JÁ ESTÁ RACIONANDO ÁGUA. UMA VERGONHA PARA O GOVERNADOR TUCANO, QUE NÃO QUIS RECEBER AJUDA DA PRESIDENTE DILMA.

TUDO POR CAPRICHO, VAIDADE PESSOAL E PARTIDÁRIA, FALTA DE COMPETÊNCIA E DE PLANEJAMENTO.

O RESERVATÓRIO DA CANTAREIRA SECOU, E AGORA DE ONDE TIRAR ÁGUA PARA ABASTECER A CIDADE MAIS POPULOSA DA AMÉRICA DO SUL?

O TIETÊ ESTÁ PODRE, NÃO SERVE.

EM TEMPO: OS VOTOS DO GOV. GERALDO ALCKMIN E DO SEN. JOSÉ SERRA, MUITO BEM ELEITOS NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES, SÃO VOTOS DOS MESMOS ELEITORES DE PAULO MALUF, DO FRANK AGUIAR E DO TIRIRICA.

AI, QUE VERGONHA, MEU DEUS!

E É UM TUCANO VENDILHÃO DA PRIVATARIA QUE QUER GOVERNAR ESTE PAÍS?

EU ME MUDO PARA A REPÚBLICA DOS CAMARÕES, SE DER A ZEBRA DE UMA DESGRAÇA NAS URNAS.

É SÓ O QUE TENHO DITO.
 
FORT., 21/10/2014.
Gomes da Silveira
Enviado por Gomes da Silveira em 21/10/2014
Reeditado em 21/10/2014
Código do texto: T5006929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.