Capa do livro


 
SOBRE «CEM SONETOS INSUBMISSOS»
 
 
      Só agradecimentos ao prezadíssimo amigo, poeta e crítico de Artes, José Augustho Marques, o nosso maestro do blog « Zé Poesia », de Porto Alegre, autor, entre outros trabalhos, da belíssima prosa poética A PRAIA DO ELEFANTE CONDOREIRO, que não nos poupou este imerecido jogar de confetes que aí segue, mercê de um espírito astronomicamente terno e fraterno de que é possuidor.
 
      Abraço grande, meu nobre camarado, ó xente, tchê, sem mais palavras para tanto te dizer « muito obrigado! »

 
 
« Caro João, (...), caríssimo Gomes da Silveira, marruá da paz com olhos de tigre, esse teu livro só poderia ser “insubmisso”, humanizando “o pior silêncio”, esse social, que colhe a ignorância como flor sem cor, esse silêncio, “tão a jeito” de ti, que berra sempre impiedoso com a tua poética cercada de inteiros versos... Sou teu fã! »
 
Zé Augustho Marques, set. / 2014
 
 
Fort., dez. / 2014
Gomes da Silveira e Zé Augustho Marques
Enviado por Gomes da Silveira em 09/12/2014
Reeditado em 09/12/2014
Código do texto: T5063588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.