Precisamos

Precisamos

Existem muitas mensagens lindas de motivação que nos remetem a pensar em recomeço. Grandes pensadores falam sobre auto estima, sobre dar a volta por cima, existem mil e um livras que transem receitas magicas de bem viver, professores e professores que insistem em nos dizer para esquecermos o passado, dar a volta por cima e recomeçar. Porem na maioria das vezes são pessoas que só conhecem teorias, só criam receitas, que se formaram em boas faculdades porem nunca viveram a realidades dos problemas aos quais dizem ter solução.

Tantos pregadores que falam maravilhosamente sobre Deus, criam histórias mais historias lindas e levam muitas vezes grandes massas ao delírio, mas, quando o individuo, chega em casa e percebe que seu problemas continuam os mesmos, sua realidade não mudou em nada, quando acaba a euforia. a depressão acaba por voltar, pois não eram verdadeiros pregadores, eram falsos pastores. É muito fácil pregar um deus que resolve tudo, falar de um deus que só trás riquesas, ao mesmo falar do Deus verdadeiro, quando estamos saciados em nossa fome, física, financeira, emocional. E infelizmente a maioria dos que se dizem evangelizadores hoje em dia não vivem o verdadeiro evangelho onde o Cristo diz com clareza: - “ Tive fome e me deste o que comer, teve sede e me deste o que beber, estive preso e me visitastes ….”

A palavra de Deus é muito clara quando fala de falsos pastores, e o próprio Jesus Cristo por muitas vezes nos alerta quanto a astucia do Inimigo.

Mesmo assim ainda vemos hoje muitos que usam o Don da palavra dado por Deus como meio de vida, e os valores verdadeiros, que edificam o ser humano tem sido jogado esgoto abaixo. Os meios de comunicação corrompem nossos jovens, nosso governos levam nosso povo a um caos cultural e moral, destruindo as famílias, principal valor cristãos. Aqueles que tem coragem de professar a fé verdadeira em Cristo Jesus e de ser fiéis em sua missão como Foi nossa Mãe Maria santíssima, são silenciados. Já não se respeita a Criação homem e mulher, da forma que Deus criou, e os cientistas tem a ousadia de pensarem ser os donos do universo.

Somos vitimas de uma industria consumista, de laboratórios e de um mundo globalizado, que de tão rápido acaba deixando a vida humana pra trás.

Quem tem coragem de assumir falar as claras como Jesus Cristo falou, não vive muito tempo, e muitas vezes dentro da própria comunidade crista os milagres de Cristo são colocados em duvida.

Tantos fracos que não deram conta de seguir a doutrina apostólica católica romana, se desliga e começam a temperar a palavra a sua maneira criando a cada dia um novo seguimento religioso, esquecendo se que quem alimenta as divisões é o inimigo.

Na verdade não precisamos nos esquecer do passado, precisamos nos referenciar no passado e seguir sempre em frente. Lembrar de nossas raízes e mirar em Nossa meta que Jesus Cristo.

Quando cairmos, não devemos dar a volta por cima e sim acreditar no poder e no amor de Deus em nossa vida e encarar a verdade, encarar de frente a realidade e caminhar adiante rumo ao céu.

Não precisamos de livros de auto ajuda, de professores de como se viver, precisamos e sim de ler diariamente a Santa Bíblia e coloca la em pratica, precisamos sim de buscar sustento diário na santa Eucaristia..

Precisamos aprender a colocar Nosso coração de molho no coração do crucificado e deixar que Ele realize em nos as nossas necessidades.